Equipe de Gerenciamento

  • Frank S. Hermance

    Presidente Executivo do Conselho

    Sr. Hermance tem sido o Presidente Executivo do Conselho de Administração desde maio de 2016. Antes disso, o Sr. Hermance foi CEO da AMETEK desde janeiro de 2001. Ele foi eleito presidente e CEO em setembro de 1999. Ele se juntou AMETEK em 1990 como vice-Presidente de Grupo. Foi eleito presidente do Grupo Electronic Instruments em 1994, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Operações em Janeiro de 1996 e presidente e diretor de operações em novembro de 1996. Antes de ingressar na AMETEK, o Sr. Hermance ocupou posições de gerência sênior na Tektronix e Taylor Instruments. Ele é bacharel e mestre em Engenharia Elétrica do Instituto de Tecnologia de Rochester.

  • David A. Zapico

    Diretor executivo

    Sr. Zapico foi eleito CEO em maio de 2016. Anteriormente, atuou como Vice-Presidente Executivo e Diretor de Operações de janeiro de 2013 a maio de 2016. Ele foi presidente, de Electronic Instruments, de outubro de 2003 a janeiro de 2013. Ele se juntou a AMETEK como um engenheiro de produto em 1990 e ocupou vários cargos de engenharia e gerenciamento geral. Foi promovido a Vice-Presidente da Divisão de Process Instruments em 1996 e Vice-Presidente e Gerente Geral da AMETEK Aerospace e divisão Power Instruments em 1999. Tem um título de bacharel em Engenharia Elétrica pela Case Western Reserve University e um grau de Master of Business Administration da Carnegie Mellon University.

  • Bill Burke Executive Vice President and Chief Financial Officer
    William J. Burke

    Vice-Presidente Executivo e Diretor Financeiro

    Sr. Burke foi Vice-Presidente Executivo e Diretor Financeiro desde maio de 2016. Anteriormente, atuou como Vice-Presidente Sênior, Controladoria & Tesoureiro de julho de 2012 a maio de 2016; Vice-Presidente, Tesoureiro de novembro de 2011 a junho de 2012; Vice-Presidente, Relações com Investidores e Tesoureiro de março de 2007 a novembro de 2011; e vice-presidente, Investor Relations & Corporate de 1999 a 2007. Antes dessa função, o Sr. Burke ocupou vários cargos financeiros e operacionais desde que se juntou AMETEK em 1987. O Sr. Burke possui um grau de Bacharel em Administração de Empresas pela Boston College e MBA pela Wharton School da Universidade da Pensilvânia.

  • Tony Ciampitti
    Tony Ciampitti

    President-Electronic Instruments

    Mr. Ciampitti has been President, Electronic Instruments since January 2017. Prior to that, he served as Vice President and General Manager, AMETEK Power Systems and Instruments, since 2008. He joined AMETEK in 1997 as a Technical Support Engineer and was promoted to Regional Sales Manager in 1998. From 2000 to 2005, Mr. Ciampitti was part of the Power Instruments business, first as Director of Sales and Marketing and later as Business Manager. From 2005 to 2008, he served as Division Vice President and Business Unit Manager for AMETEK’s Upstream Oil & Gas business. Mr. Ciampitti holds a Bachelor of Science degree in Electrical Engineering from Penn State University.

  • John W. Hardin

    Presidente da Electronics Instruments

    Mr. Hardin é presidente da Electronic Instruments desde julho de 2008. Antes disso, atuou como Vice-Presidente Sênior da AMETEK Aerospace & Defense entre 2004 e Vice-Presidente e Gerente Geral de 2003. Ingressou na AMETEK em 1998 como Diretor de Vendas e Marketing para Divisão Dixson. Foi nomeado gerente de negócios para Heavy Vehicles em 2000 e Vice-Presidente e Gerente Geral em 2003. Tem um título de bacharel em Engenharia Elétrica pela Universidade de Missouri, Columbia, e um Mestrado em Administração de Empresas em Marketing Universidade Webster.

  • Timothy N. Jones

    Presidente do Grupo Eletromecânica

    Sr. Jones tem sido Presidente do Grupo Eletromecânica desde fevereiro de 2006. Antes disso, foi Vice-Presidente e Gerente Geral, AMETEK Process & Analytical Instruments, desde 1999. Ingressou AMETEK em 1979 como engenheiro de sistemas. Foi promovido a gerente de produto para a combustão e industriais Analisadores em 1986 e nomeado Diretor de Engenharia em 1989. Foi promovido a Diretor de Produto e Tecnologia em 1992 e nomeado um vice-presidente Divisional em 1995. Ele tem um título de bacharel em Engenharia Eletrônica pela Point Park College e um título de bacharel em Engenharia Mecânica pela Universidade de Pittsburgh.

  • Tom Marecic
    Thomas C. Marecic

    Presidente Electronic Instruments

    Sr. Marecic é presidente da Electronic Instruments desde novembro de 2014. Antes disso, foi vice-presidente sênior e gerente geral da Electronic Instruments desde 2013. Ele se juntou a AMETEK em 1994 como engenheiro de produto de Process & Analytical Instruments. Foi promovido em papéis sucessivamente maiores da gestão, incluindo Vice-Presidente e Gerente Geral da Process & Analytical Instruments, a partir de 2006. Ele possui diploma de Bacharel em Química pela Universidade Estadual Penn, um grau de mestrado em Química pela Universidade de Duquesne e um Mestrado Executivo of Business Administration da Universidade de Pittsburgh Katz School of Business.

  • Ron Oscher
    Ronald J. Oscher

    Diretor Administrativo

    Sr. Oscher é Diretor Administrativo desde maio de 2016. Atuou anteriormente como presidente da Electronic Instruments desde novembro de 2014. Antes disso, foi vice-presidente sênior e gerente geral da Electronic Instruments desde 2013. Ingressou AMETEK em 2010 como vice-Presidente e Gerente Geral da Divisão Materials Analysis da AMETEK. Antes da AMETEK, ocupou posições com Emerson Electric Corporation, Westinghouse e McDonnell Douglas. Possui diploma de Bacharel em fluidos e térmica Engenharia Ciência da Case Western Reserve University e um Mestrado em Administração de Empresas pela Baker College.